As saias do Outono Inverno 2018


Já reparou como a saia é uma peça coringa do nosso closet? Faça chuva ou faça sol, ela está presente nos nossos looks – seja com tecidos leves nas temperaturas mais quentes, ou mais grossos para os dias frios. É democrática, versátil, fica ótima com blusas frescas e sandálias, e não perdem o estilo quando combinadas com blusas mais pesadas, meias e botas.

É por isso que ela não podia ficar de fora da nossa Coleção de Outono Inverno 2018. Nessa temporada trouxemos a peça em diversos modelos, recortes e estampas, tudo para elevar as suas produções da estação.

Vem ver alguns dos nossos modelos:

blog_01

A saia com comprimento midi ganhou detalhes especiais na Coleção Austrália. A amarração lateral na cintura e o abotoamento em toda sua base deram um toque original à peça. Sua estampa foi inspirada nas folhagens densas das florestas selvagens, fazendo referência ao clima safari com uma cartela de cores que vai do verde militar aos tons terrosos.

blog_02

Cheia de movimento, a saia longa pareô da Coleção Capadócia surge com caimento bem leve e barra fluída de recorte arredondado. A estampa é inspirada nos fascinantes passeios de balões e as tonalidades relembram a belíssima profusão de cores do outono turco.

blog_03

A clássica saia preta ganhou um toque irreverente que só o destino mais colorido da América poderia trazer. Inspirada no México, a estamparia apresenta elementos de costura, como viés, passamanarias e sianinhas, que em cores alegres elevam o astral de qualquer produção.

 

Se encantou com as peças da nossa Coleção de Outono Inverno 2018? Aproveite para garantir as suas saias e montar produções incríveis nessa estação.

Leave a Reply