Blogueiras mais influentes do Brasil para ficar antenada


As blogueiras já viraram celebridades muito além da Internet. Hoje, são elas que estrelam as grandes campanhas, fazem aparições em festas e eventos badalados, recebem lançamentos antes de todo mundo e ditam moda no Brasil. Por isso, a Reserva Natural criou uma lista com as 5 blogueiras mais interessantes para seguir e ficar por dentro das últimas tendências e novidades, não só da moda mas também em beleza, viagens, cabelos e muito mais. Tanto os blogs quanto o Instagram das blogueiras são grandes inspirações para você. Porque tudo que você precisa para estar sempre antenada é conhecer e seguir as pessoas certas. No caso, as blogueiras certas.

1- Thássia Naves

A mineira é uma das bloggers mais famosas em todo o mundo e já saiu até na capa da Vogue Japão. Com um estilo marcado por grandes grifes e estilistas, seu blog é um sucesso desde que foi criado, em 2013. Hoje, tudo que ela faz é acompanhado de perto por seus seguidores e pelas marcas. Thássia é a cara da mulher moderna e está sempre vestindo as tendências das grandes semanas de moda antes de todo mundo, então se você quer saber das novidades assim que elas são lançadas siga o www.blogdathassia.com.br


thassianaves

Thássia veste a tendência maxi estampas. Ao lado, vestido Reserva Natural.

2- Camila Coelho

Dona do www.camilacoelho.com, a brasileira mora nos EUA e além de falar sobre moda, dá dicas de beleza e maquiagem em seu canal www.youtube.com/user/MakeUpByCamila. Camila tem um estilo romântico com um toque de sensualidade, fotografado todos os dias e postado no Instagram @camilacoelho para servir de inspiração para você.

camila coelho

Camila veste look all jeans. Ao lado, vestido jeans da Reserva Natural.

3- Lalá Rudge

A Lalá é como se fosse uma princesa do Brasil, nascida em uma família tradicional, com estilo e luxo de sobra. Gucci, Prada, Chanel, Mixed e muitas outras grifes estão em seus looks do dia, que são compartilhados em seu Instagram @lalatrussardirudge e blog www.lalarudge.com.br. Além do blog, Lalá tem uma marca própria de lingerie, a La Rouge Belle. A irmã de Lalá, Maria Rudge, também colabora com o blog com seus looks tão grifados quanto os da irmã. Nessa família o que não falta é bom gosto.

reserva-natural02

Combinação de saia cintura alta e camisa jeans de Lalá. Ao lado, peças da Reserva

4- Camila Coutinho

A representante da região nordeste tem o www.garotasestupidas.com.br, outro grande blog nacional e um dos mais antigos, criado em 2006. Camila tem um estilo ousado, que explora as tendências da estação, e gosta de arriscar em produções fora do comum. Fashionista e com uma personalidade marcante, está sempre nos eventos mais quentes de moda do país e registra tudo em seu Instagram @camilacoutinho para seus seguidores.

reserva-natural-01

Camila veste trench coat estampado. Ao lado, trench coat da coleção da Reserva Natural.

5- Mariah Bernardes

Formada em moda, Mariah tem seu blog desde 2007, onde compartilha dicas de moda, viagens, beleza e tudo que mais ama. Depois de ter seu primeiro filho, a blogueira também começou a contar um pouco sobre a experiência de ser mãe no www.blogdamariah.com.br e em seu Instagram @blogdamariah.

reserva-natural03

Mariah veste macaquinho com maxi estampa. Ao lado, macaquinho Reserva Natural.