Emagreça para hoje!


Você acha que é possível ficar mais magra do dia para a noite? A Harper´s Bazaar Brasil do mês de janeiro dá 10 dicas para o milagre acontecer. Siiiim! É possível afinar a silhueta até o sol se por, por Wendy Schmid. Achei as dicas ótimas e realmente funcionam então resolvi compartilhar com vocês para o fim de semana ser incrível.

1 – ELIMINE CARBOIDRATOS E LATICÍNIOS

É só olhar a Jennifer Aniston, a garota propaganda da dieta low carb, para ver que este conselho funciona. Carboídratos complexos fazem com que o corpo retenha água. Os laticínios, por sua vez, são de digestão lenta. Ambos podem causar inchaço: ou seja, tudo o que não queremos em dia de festa!

2- COMA CORRETAMENTE

Café da manhã:  melancia.
Almoço: salada de folhas verdes, pepino, aspargos, salsão e frango com molho leve de suco de limão, vinagre de maça e um pouquinho de azeite de oliva.
Jantar: repetição do almoço.
A razão para isso é simples: frutas e verduras com alto conteúdo de água dão sensação de saciedade e ajudam a eliminar líquidos do corpo.

3 – USE SAIS DE BANHO

Adicione sais de banho com sulfato de magnésio (sal amargo) na banheira e fique na água durante 15 minutos. O sal retira água das células, em uma espécie de osmose revertida. Nada mal, não?

4- DEIXE O CHICLETE DE LADO

Parece até mentira, mas uma providência “básica” é evitar chicletes sem açucar. Sabe por que ? Porque, enquanto mastiga, você engole ar e, com isso cria gases. Como o corpo não é capaz de digerir os adoçantes artificias do chiclete, há uma retenção de água. Quer dizer: de novo ele, o inchaço!

5- TOME UM SUPLEMENTO

Capsulas que misturam taurina, um aminoácido natural, e vitamina B6 ajudam você a perder peso “líquido”, sem perder elementos essenciais para o nosso corpo, como sódio, potássio e cálcio.

6-  BEBER PARA DESINCHAR

Use  e abuse de copos e garrafinhas de água e evite qualquer coisa que seja gasosa, já que as bolhas distendem a barriga. Além disso, vários estudos têm demonstrado que refrigerante diete causa… Vontade de comer! Está difícil de se controlar à tarde? No lugar dos refrigerantes, experimente um suco de cranberry, que tende a segurar levemente o apetite e, bônus, é diurético.

7- TURBINE-SE COM CAFEÍNA

Um soro ou gel que cotenha cafeína entre os ingredientes pode reduzir o inchaço do corpo. A substância, quando absorvida pela pele, também age como diurético leve.

8- DEFINA SUA ESTRUTURA ÓSSEA

Aplique um pó bronzeador sob a linha da mandíbula e nas bochechas. O truque vai deixar seu rosto com uma aparência mais angulosa. O cabelo preso com um rabo de cavalo alto também dá uma levantadinha imediata – e, claro providencial.

9- MARQUE UMA SESSÃO DE BRONZEAMENTO ARTIFICIAL

Se a pele  bronzeada faz com que você pareça mais magra, um sombreamento estratégico surte ainda mais efeito. Procure um bronzeamento em spray ( livres de raios U.V.) e peça para que a aplicação seja reforçada nos tríceps e nas partes internas e externas das pernas. Graças aos efeitos de luz e sombra, elas vão parecer mais finas.

10- MUDE A POSTURA

Em pé, erga o bumbum e transfira o peso para os calcanhares. Em seguida, faça a caixa toráxica subir: com isso seus ombros farão, naturalmente, um movimento para trás, sua postura ficará mais aberta e, bingo!, você vai parecer mais alta e mais magra – assim, do dia para a noite.

Leave a Reply