Looks para arrasar no escritório no verão.


No dia a dia, acabamos repetindo sempre as mesmas peças ao acordar e ir para o trabalho. Mas, quem disse que você não pode explorar a sua personalidade em looks no escritório?

Fora algumas profissões que pedem um dress code específico, hoje em dia é muito mais fácil respeitar as regras e o seu estilo pessoal ao mesmo tempo. Para ajudá-la a sair da mesmice do combo camisa + calça social + scarpin, pensamos em algumas dicas preciosas que vão revolucionar a sua rotina fashion:

Novas versões da camisa branca

A tradicional camisa branca perde o ar sério nesta versão com bordados, que são os queridinhos da temporada, ou com uma fina rendinha na região das costas. Quando o look fica mais leve, o trabalho fica mais leve também. Se as regras da empresa não permitirem dedinhos de fora, aposte no scarpin.

reserva-natural-camisas

Aposte no contraste

Que tal mesclar peças formais e informais? Assim você atualiza seus looks criando combinações diferentes do que estava acostumada a fazer. Por exemplo, a camisa de botões sem manga e a calça estampada criam um look descontraído para mais um dia de trabalho. Outra dica são as camisas de botões coloridas, que são uma ótima alternativa para fugir do óbvio.

reserva-natural-verao

Tire a seriedade da saia lápis usando-a em uma versão jeans. Dá um ótimo office look.

saia-lapis

Branco total

Elegância é a palavra em looks all white. A calça branca, assim como a calça preta, é uma peça coringa e permite a criação de milhares looks incríveis.

No verão, o vestido é obrigatório! Não se esqueça do truque de estilo: o cintinho para marcar a cintura.

total-white

Arremate com um blazer oversized e esteja pronta para qualquer ocasião, não apenas para o trabalho.

escarpan 01

Os sapatos Oxford

O sapato mais versátil e estiloso da vez, funciona para o trabalho e ocasiões mais despojadas também. O Oxford tem um estilo retrô e é perfeito para looks quentinhos para o inverno, mas não deixa de combinar com um clima mais quente também.

Prepare-se para usá-lo no trabalho com blusas e camisas lisas e, na parte de baixo, pantalonas curtas, vestidos, saias, shorts, calças ou macaquinhos.

ESCARPIN

Fonte: Pinterest e Chata de Galocha