Moda: Invista na cor mostarda


O verão pede cores vibrantes, que encham de vida tanto as nossas produções do dia a dia como as produções mais elaboradas para ocasiões especiais. O tom mostarda promete brilhar ainda mais nessa estação e deve ser presença confirmada no closet de todas nós.

Diferente do que muitas pessoas pensam a cor é superversátil e pode ser combinada com várias peças e até mesmo outras tonalidades. Confira algumas das nossas dicas:

mostarda_1

Se você gosta de produções mais sóbrias, a dica é combinar o mostarda com tons neutros como branco, preto, nude, cinza e caramelo, pois as cores se equilibram e em alguns casos formam um visual monocromático.

Mas se você quer ousar na produção, a combinação da cor com estampas também é possível. Mas vale ressaltar: a peça mostarda precisa ser básica e lisa para que o resultado fique bom.

O clássico jeans também é uma opção que fica linda com a tonalidade. O azul marinho contrasta bem com o mostarda mais queimado. Já se a escolha for por um jeans com uma lavagem mais clara, opte pelo mostarda mais clarinho também.

mostarda_2

Quer apostar em um visual com uma única peça na cor? Está liberado. Macacões e vestidos nessa tonalidade são extremamente elegantes, charmosos e femininos.

Gostou das dicas? Aproveite para conhecer nossa coleção de Primavera/Verão. Ela está recheada de peças da cor do momento.


Leave a Reply