Nada melhor que um tricô para os dias de friozinho!


O queridinho da temporada mais fria do ano, as peças em tricô vem para aquecer e encher de estilo as produções mais legais da estação. Confira a seguir quais são as tendências que vão estar em alta e também o que continua na moda para esse

trico azultrico brancoO tricô está marcando forte presença nas últimas temporadas de outono/inverno, ele deixou de ser sinônimo de roupa careta para se tornar uma peça super fashionista. E não aparece só na tradicional blusa de lã, como também em cachecóis, luvas e tocas.

Pontos bem trabalhados, como tranças aparecem bastante em lindas blusas de tricô. O ponto queridinho e que foi destaque no inverno do Hemisfério Norte é o musgo, ele surgiu como a principal tendência. Ele aparece mais fechados em pontos maiores, com fios mais grossos, aliás, a tendência da vez é por lã mais grossa.

LinkPosts3

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A peça “mais mais” desse inverno vai ser o maxi cachecol em ponto musgo, ele aparece em cores neutras como, preto, off-white, bege e tons terrosos suaves. A cartela de cores para as peças em tricô é rica em tons neutros, terrossos, vermelho, bordô, verde militar.