O conforto da calça do Namorado – Jeans Boyfriend


Os looks da postagem estão disponíveis na coleção de verão 2017 - Alma Zen

 

Do despojado ao elegante, as calças boyfriends chegaram para ficar e tem ganhado cada vez mais  espaço nos guarda-roupas femininos. Apesar de ter surgido de maneira um pouco tímida, acabou marcando território nas passarelas e também conquistou o gosto das estrelas nacionais e internacionais que passaram a aderir ao estilo.

Despojadas, elas tem um corte bem folgado, com o gancho mais baixo. Porém a sua maior característica está na versatilidade e impressão de ser uma calça do namorado. Por isso o nome Boyfriend.

 

Elas podem ser encontradas em diversos tipos de tecido – desde os mais grossos ou em Denim. Contam com diversos modelos, lavagens, detalhes e comprimentos que permitem diversas combinações com peças e acessórios do universo feminino, permitindo que o look tenha aquele ar despretensioso.

imagem8
Looks selecionados da coleção verão 2017 – Alma Zen – Reserva Natural

Saiba como usar

Dica 1 – Uma dica legal é usar sem barras dobradas, para alongar mais a silhueta.

 

Dica 2 – Para o dia a dia, a calça Boyfriend deve ser acompanhada de roupas e sapatos mais leves e confortáveis, como camisetas estampadas, boleros, regatas, blusinhas baby look e até mesmo jaquetas e blazers.

 

Dica 3 – Conforto total – Para conseguir um look mais despojado é só combinar com tênis, rasteirinhas ou sandálias.

 

Dica 4 – Invista em acessórios mais delicados, cintos modernos, bolsas coloridas e grandes. Tudo para dar um pouco mais de feminilidade ao seu visual.

 

Dica 5 – Look Noite – A combinação perfeita é o salto alto. Seja scarpin, salto agulha, peep toe, meia pata, Anabela, geométrico ou robusto. Com essa peça é valido abusar do salto.