Vestidos: descubra o modelo ideal para cada ocasião


Existe peça mais versátil, prática e feminina que o vestido? Provavelmente não!

Pois bem, para nossa alegria ele é presença confirmada nessa estação e chega com detalhes ainda mais encantadores, cheios de movimento e bem estampados.

Tem vários vestidos no closet e não sabe como usá-los na temporada? Confira as nossas dicas.

Antes de qualquer coisa tenha em mente que o que vai definir o mood da sua produção é o tecido e a estampa. Não é uma regra, mas vestidos lisos são mais tradicionais para eventos e festas, já os estampados deixam o visual menos formal.

blog_02

Selecionamos dois modelos da nossa coleção de Outono Inverno para ilustrar as dicas.

O segundo modelo carrega mais sofisticação, já que tem estampa suave e em tons claros, recortes que destacam pontos do corpo de forma elegante e tecido fluído. Sendo assim, ele é uma ótima opção para um evento ou ocasião mais formal.

Já o primeiro vestido, por ter uma estampa mais marcante e ser um modelo mais reto, é indicado para ocasiões mais casuais, como um dia de trabalho, encontro com amigas ou almoços em família.

blog_01

Agora abrimos espaço para os longos, que carregam naturalmente um ar elegante, independente do modelo. São dois vestidos estampados da nova coleção, que podem ser usados em momentos diferentes.

A primeira opção é mais alegre e chamativa, perfeita para ser usada durante o dia em ocasiões que exigem uma produção alinhada, porém não necessariamente chique. Ótima pedida em combinações com sapatilha, sandália plataforma e até mesmo bota.

Na segunda proposta trazemos a estampa como detalhe da peça, marcando a cintura e dando um toque inusitado na barra. Por ser um vestido em preto, ele acaba passando um ar mais sóbrio e elegante, sendo uma bela opção para jantares e confraternizações. Combine com sandália de salto e finalize com acessórios para garantir uma produção impecável.

Aproveite essas dicas para tirar os vestidos parados no closet e crie produções elegantes com a peça nessa temporada.