Vestidos Longos – Outono Inverno 2018


Versáteis e muito democráticos, os vestidos reúnem em uma única peça feminilidade e praticidade para compor tanto produções casuais do dia a dia, quanto produções mais elaboradas para o trabalho ou para um encontro entre amigas.

E para quem não imagina, o vestido longo é uma ótima alternativa para o Outono, onde a temperatura é mais amena e é possível brincar com sobreposições.

Confira a nossa seleção e dicas de estilo e adicione a peça ao seu closet.
blog_01

Um visual de trabalho requer uma proposta mais séria com composições mais elegantes. Os vestidos lisos desempenham bem esse papel na produção. São discretos, porém elegantes e sérios, porém não formais. Selecionamos esses modelos da nossa coleção de Outono/Inverno que trazem uma proposta moderna e diferenciada. A primeira opção é inspirada no clássico trench coat. Uma versão sem mangas e com fenda, que resulta em uma peça mais leve para a temporada. Experimente usar com bota para garantir o mood da produção.

A segunda opção é um vestido de cor quente, sem estampa, com caimento mais volumosos a cara do Outono. Para dar um toque inovador ao visual aposte em lenços, cachecol ou maxi brincos. Nos pés, aposte nas botas ou nos mules.

blog_02

 

Os vestidos de manga comprida vão estar em alta na temporada, então já vai escolhendo o seu modelo preferido.

As produções diurnas ganham um toque especial com os vestidos longos e as estampas ganham lugar cativo nesse visual.

Aposte nas opções florais com cores vibrantes que se contrastam e crie um look alegre e alto astral.

As estampas claras também são ideais para o dia e deixam o visual mais leve e mais tranquilo. Detalhes como amarrações e decotes transpassados adicionam um toque inusitado e elegante ao visual.
Nas duas propostas aposte em botas para um look confortável ou plataformas para dar um up.

blog_03

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Que tal apostar na peça também a noite? Invista nas composições com vestido longo e casacos leves e dê um ar moderno e despojado ao visual para um jantar.

Vestidos longos com fendas ganham mais movimento e um caimento diferenciado, como é possível ver na primeira opção de look. As pernas acabam ganhando mais visibilidade e nesse contexto optar pela bota adiciona informação de moda ao visual.

Na segunda opção de look o que ganha destaque são os recortes inusitados, que deixam os ombros em evidência e dão um toque de sensualidade à produção.

Ao montar composições com ele, não esqueça dessa dica: a cor terracota fica perfeita com caramelo. Então, aposte nessa combinação!

Deu para se inspirar com as dicas e as peças selecionadas da coleção de Outono Inverno 2018? Aproveite para garantir essas peças em nossa loja online.